Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the insert-headers-and-footers domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/blog6340/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Morre o Ator que Imortalizou Pantera Negra ⋆ BLOG DA MYLA

Morre o Ator que Imortalizou Pantera Negra

MORRE O ATOR QUE IMORTALIZOU PANTERA NEGRA

Morre o Ator que Imortalizou Pantera Negra no cinema, filme da franquia Marvel.

Chadwick Boseman perdeu a batalha para o câncer de cólon, doença que foi diagnosticada ainda em 2016 e de lá pra cá, ainda gravou vários filmes entre sessões de quimioterapia e cirurgias.

Sua família divulgou um comunicado, dizendo:

“É com tristeza incomensurável que confirmamos o trágico falecimento de Chadwick Boseman.

Ainda de acordo com a nota, Chadwick teria sido diagnosticado com câncer de cólon em estágio III no ano de 2016, e lutou contra a doença nos últimos 4 anos enquanto avançava para o estágio IV.”

 
Ainda em 2016, estreou no papel pelo qual seria mais reconhecido. Em “Capitão América: Guerra Civil”, Boseman apareceu pela primeira vez como T’Challa. Criado pela Marvel em 1966, o Pantera Negra foi o primeiro super-herói negro dos quadrinhos americanos.
 
Boseman nunca tinha falado publicamente de sua doença. 

MORRE ATOR QUE IMORTALIZOU PANTERA NEGRA

 Nascido na Carolina do Sul, o americano Chadwick Aaron Boseman começou a carreira na televisão, com um pequeno papel na série “Parceiros da Vida”. 

Morre o Ator que Imortalizou Pantera Negra

Chadwick, que deu vida ao primeiro super-herói negro da Marvel em “Pantera Negra” junto com uma série de filmes dos ‘Vingadores’, Chadwick  também deu vida a papéis icônicos no cinema.

O ator interpretou Jackie Robinson, um jogador de basebol americano, em a história de uma lenda.

Ele também interpretou James Brown, cantor, dançarino e compositor, no filme Get On Up, que retrata a vida de Brown, desde sua infância pobre na Carolina do Sul, os abusos que sofreu e a prisão que enfrentou, até tornar-se o “pai do soul” e um dos músicos mais influentes da história, além de Thurgood Marshall em “Marshall”.

Recentemente, Chadwick despertou preocupação entre seus fãs, pois ele já aparecia muito magro em vídeos nas redes sociais.

Essa preocupação quase ofuscou o brilho das palavras impactantes que ele queria compartilhar com o mundo sobre Jackie Robinson e a pandemia, num vídeo divulgado em seu perfil no instagram.