Quem é a Namorada de Benjamin Keough – Neto de Elvis Presley

Quem é a Namorada de Benjamin Keough

Esta é a namorada do neto de Elvis Presley, Benjamin Keough, 27, desesperada, ela implorou para que ele não se matasse, pois disse à polícia que temia que a família de Lisa Marie Presley ‘me odeie e me culpe’ por sua morte

O filho de Lisa Marie Presley, Benjamin Keough, morreu depois que ele atirou na própria cabeça, em sua mansão de luxo em Calabasas, Califórnia, na manhã de domingo, de acordo com um comunicado da polícia.

Sua namorada, Diana Pinto, implorou para que ‘não faça’ nos momentos antes de ele se matar.

Diana foi entrevistado pela polícia e um vizinho afirmou: ‘Ela estava muito histérica dizendo’ ‘Não acredito, não acredito que ele faria isso consigo mesmo’.

Quem é a Namorada de Benjamin Keough

Ele acrescentou: “Ela disse:” a família vai me odiar “” e “eles vão me culpar”. Acho que ela estava se sentindo culpada por ele ter provocado a própria morte.

Diana trabalha como coordenadora de pós-produção na Fox (Cinema, TV e Esportes), de acordo com seu perfil no LinkedIn.

O vizinho disse que via Diana indo e vindo de casa com Benjamin regularmente, informando ainda que o casal namorava há pelo menos dois anos.

Benjamin era filho do músico Danny Keough, que se casou com Lisa Marie em 1988 e se divorciou dela em 1994.

Lisa Marie ‘está completamente de coração partido, inconsolável e além de arrasada. Ela adorava aquele garoto. Ele era o amor da vida dela ‘, disse seu representante.

Diana Pinto foi ouvida pelos vizinhos gritando ‘Não faça isso’ para Keough nos momentos que levaram o jovem de 27 anos a atirar na cabeça dentro da luxuosa mansão de Calabasas, Califórnia.

Os vizinhos disseram que havia algumas pessoas comemorando em casa e ouviram gritos por volta das 3h30. Eles notaram que a polícia apareceu mais tarde, por volta das 6 horas da manhã.

Diana foi entrevistado pela polícia, ao lado do vizinho que disse: ‘Ela estava histérica dizendo’ ‘Eu não acredito’. Ela continuou xingando e dizendo: ‘Eu não acredito … Eu não posso acredito que ele faria isso consigo mesmo”.

“Ela disse:” a família vai me odiar e eles vão me culpar”. Acho que ela estava se sentindo culpada por tudo que aconteceu”.

Esta é a namorada de Benjamin Keough, que implorou para que ele não se matasse, depois dizendo à polícia que ela temia sua mãe Lisa Marie Presley e o resto de sua família a ‘culparia’ por sua morte.

Um morador disse que a mãe de Benjamin, Lisa Marie, não estava em casa no momento do tiroteio e que não a viam havia várias semanas.
Mas outros vizinhos relataram que viram a família Presley se reunindo na casa ainda no domingo, pouco tempo depois que surgiram notícias do chocante suicídio.

Logo após o ocorrido a comunidade de Calabasas foi isolada pela polícia no domingo, eles disseram que a família tentava se manter discreta sem chamar muito a atenção.

“Eles são muito reservados”, disse um vizinho. “Eles fazem o possível para não se expor e nem acenam nem nada. Não que eles sejam rudes, eles simplesmente não querem que ninguém saiba quem eles são.

A representante de Lisa Marie, enlutada, informou à imprensa: ‘Ela está completamente de coração partido, inconsolável e devastada, mas tentando permanecer forte por seus gêmeos de 11 anos e sua filha mais velha, Riley. Ela adorava aquele garoto. Ele era o amor da vida dela.

Outro que mora do outro lado da rua de Keough, diz que a comunidade “isolada” e “privada” ficou “chocada” com a morte.

‘O que aconteceu é uma tragédia e pegou todos de surpresa. Todo mundo está chocado, que sua alma descanse em paz ‘, disse ele.

O Departamento de polícia divulgou um comunicado no domingo dizendo que o único neto de Elvis morreu após sofrer um ferimento de bala na parte superior do tronco.

Após a chegada, eles localizaram a vítima sofrendo e foi declarada morta no local.

Benjamin era filho do músico Danny Keough, que se casou com Lisa Marie em 1988 e se divorciou dela em 1994.

Sua mãe, que tem outros três filhos, já havia falado da semelhança de seu filho com seu pai Elvis, chamando a semelhança de “estranha”.

Lisa Marie Presley com o pai de Benjamin, Danny Keough, em um teatro da Califórnia em 1991

A filha de Elvis se casou com Michael Jackson, Nicholas Cage e, finalmente, em 2006, o produtor musical Michael Lockwood, com quem teve gêmeas. Benjamin cresceu com sua mãe e Lockwood em Calabasas. O casamento deles terminou em um divórcio amargo.

A filha de Elvis se casou com Michael Jackson, Nicholas Cage e, finalmente, em 2006, o produtor musical Michael Lockwood, com quem teve gêmeas.

Benjamin cresceu com sua mãe e Lockwood em Calabasas.

O último casamento de sua mãe também terminou em um divórcio doloroso. Ela pediu a separação em 2016.

Os vizinhos disseram que o casal agora compartilha a guarda das meninas gêmeas, Finley e Harper Lockwood, de 11 anos.

A irmã de Benjamin, atriz e modelo Riley Keough, disse ao jornal britânico The Guardian que ela e Benjamin tiveram uma educação mista, dividida entre o estilo de vida luxuoso e repleto de estrelas de sua mãe e a vida modesta de seu pai.

“Eu cresci muito privilegiada com minha mãe, mas com meu pai não foi assim. E acho que experimentar os dois lados não foi ruim ”, disse Riley em uma entrevista em 2017. ‘Meu pai tinha colchões no chão de seus apartamentos. Ele morava em cabanas e parques de trailers. Ele simplesmente não tinha muito dinheiro.

“Quando eu tinha oito anos, eu disse a ele: ” Eu quero crescer e ser pobre como você! ” Ele estava comendo uma tigela de cereal. Não percebi o quanto isso era muito ofensivo!

A avó de Benjamin, Priscilla, 75 anos, casou-se com Elvis em 1967, mas eles se divorciaram seis anos depois. Eles tiveram apenas a filha Lisa Marie em 1968. Elvis morreu apenas nove anos depois, em 1977, com apenas 42 anos.

Em junho do ano passado, Lisa Marie contou sobre suas lutas com ‘opioides e analgésicos’ em um ensaio escrito para a capa do livro Os Estados Unidos dos Opioides: Uma Prescrição para Liberar uma Nação na Dor, de Harry Nelson.

Ela alertou sobre os perigos desses medicamentos e explicou como facilmente seu vício começou depois de receber analgésicos após o nascimento de suas filhas gêmeas em 2008.