Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the insert-headers-and-footers domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/blog6340/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
COMO PERDER PESO RÁPIDO EM 3 ETAPAS SIMPLES ⋆ BLOG DA MYLA

COMO PERDER PESO RÁPIDO EM 3 ETAPAS SIMPLES

MULHER ABRINDO BOCA PARA COMER HAMBURGUER - COMO PERDER PESO RÁPIDO

COMO PERDER PESO RÁPIDO EM 3 ETAPAS SIMPLES QUE FUNCIONAM.

Nós já sabemos que existem muitas maneiras de perder peso de forma rápida. No entanto a maioria delas vai te deixar com fome e insatisfeito.

Se você não estiver muito determinado e com uma força de vontade fora do normal, com certeza a fome vai fazer  você desistir  desses dietas convencionais rapidamente. Pois elas se baseiam na restrição dos alimentos. Como consequência, você vai ficar com fome a maior parte do tempo.

Então COMO PERDER PESO RÁPIDO em 3 ETAPAS SIMPLES QUE  realmente FUNCIONAM e não vão te deixar passar fome?

A maneira mais fácil de conseguir perder peso rápido sem passar fome é seguindo essas 3 etapas:

  • Reduzir o apetite de forma significativa > com os alimentos certos.
  • Fazer você perder peso rapidamente >sem passar fome.
  •  Melhorar e acelerar o metabolismo.

Aqui está o início de um plano simples resumido em 3 passos para você perder peso rapidamente.

1. Reduzir Açúcares e Amidos

Essa é a parte mais importante. Você precisa diminuir os açúcares e amidos (carboidratos). Quando seu nível de fome diminui, automaticamente você vai diminuir o consumo de muitas calorias. Dessa forma, no lugar de consumir mais carboidratos, seu corpo começa a se alimentar da gordura que já havia armazenado. Com isso, os níveis de insulina reduzem, facilitando a eliminação do excesso de água e sódio do corpo. Reduzindo o inchaço e o peso desnecessário da água.

É possível notar uma boa diminuição do peso já na primeira semana que você começar  a colocar em prática essas 3 dicas.  Comer da maneira correta vai reduzir tanto a gordura corporal quanto o peso da água.

Quando você corta os carboidratos passa a ingerir menos calorias, assim a perda de peso se torna automática. E acrescentando os nutrientes certos também não vai sentir fome.

Trocando em miúdos

A redução de açúcares e amidos (carboidratos) de sua dieta diminui o seu apetite, os níveis de insulina também são reduzidos e você perde peso sem passar fome.

2. Proteína, gordura e vegetais

Toda vez que você for se alimentar deve incluir nas refeições uma fonte saudável de cada um desses nutrientes. Uma fonte de proteína, uma fonte de gordura e uma de vegetais com baixo teor de carboidratos.

Porque dessa forma você está reduzindo a ingestão diária de carboidratos ao nível recomendado que é de 20 a 50 gramas por dia. Essa é a quantidade ideal para perder peso de forma rápida e sem passar fome.

Fontes Seguras de Proteína Saudável

  • Carnes: Carne vermelha magra, frango, porco (cortes magros), etc.
  • Peixes e Mariscos: Salmão, truta, camarão, etc.
  • Ovos: ovos inteiros com a gema são os melhores.

A proteína também é importante e não deve ultrapassar o valor da necessidade diária. Porque ela ajuda a acelerar o metabolismo e assim você perde peso mais rápido. Isso vai fazer você gastar de 80 a 100 calorias por dia. Pois o seu corpo vai queimar calorias para processar a proteína.

As proteínas também são responsáveis por reduzir os desejos e pensamentos obsessivos por comida em 60%. Além de  reduzir o desejo por lanches noturnos pela metade, deixam você tão satisfeito a ponto de baixar o número de calorias que come automaticamente. Tudo isso acrescentando proteína à sua dieta.

Se você quer realmente perder peso deve deixar a proteína reinar no seu prato.

Legumes com baixo teor de carboidratos

  • Brócolis  
  • Couve-flor
  • Espinafre
  • Tomates
  • Couve
  • Couve de Bruxelas
  • Repolho
  • Acelga
  • Alface
  • Pepino
  • Abobrinha
  • Aspargos
  • Feijão verde … 

Não se preocupe com a quantidade deles no seu prato. Esses alimentos realmente contêm um baixo teor de carboidratos. Você pode comer quantidades generosas deles que não vai ultrapassar a quantidade de carboidratos por dia.

Se a sua dieta é baseada principalmente em carnes magras e vegetais você vai ficar abastecido de fibras, vitaminas e minerais suficientes para se manter saudável.

Gorduras Saudáveis

  • Azeite
  • Óleo de abacate
  • Óleos vegetais
  • Nozes
  • Sementes
  • Abacate
  • Óleo de coco
  • Chocolate amargo…

Não deixe esses componentes fora do seu plano de emagrecimento. Eles irão te ajudar a perder peso rápido. As gorduras saudáveis vão ajudar a manter a sensação de saciedade. Porque se a sua dieta te faz ficar com fome, rapidamente você se sentirá infeliz e isso vai levar ao abandono do plano de perder peso.

Trocando em miúdos

Coloque no seu prato uma fonte saudável de proteína e uma fonte de gordura e de vegetais com baixo teor de carboidratos. Porque essa receita vai manter os carboidratos longe da sua dieta. E você alcança a faixa recomendada dos carboidratos diários além de diminuir o nível de fome.

3. Acelerar o Metabolismo

Você pode melhorar a saúde metabólica incluindo mais alimentos que auxiliam nesse processo. Isso ocorre graças a algumas reações químicas que geram energia e calor. São coisas que a ciência e a biologia explicam bem. Por isso vamos nos concentrar no foco principal que é como dar uma turbinada no metabolismo.

Temperos e Especiarias:

Alguns desses temperos como pimenta-caiena, pimenta-do-reino, canela, gengibre estão entre aqueles que podem impulsionar o metabolismo em até 20%. Seus efeitos podem durar até 3 horas após a ingestão. Por isso não deixe de consumir esses condimentos que, além de fornecer sabor especial ao pratos com toques únicos e picantes, ainda dão um empurrãozinho para perder peso.

Sementes e Castanhas:

São boas para fornecer energia de forma lenta e contante evitando os picos de insulina normalmente causados pelo consumo de açucares. Sementes e grãos como linhaça, sementes de abóbora, sementes de girassol, nozes e castanha de caju ajudam nesse processo além de fornecer omega 3 e outras gorduras saudáveis.

Frutas:

Maçã, pera e frutas cítricas entre outras são importantes para regular as funções metabólicas. Elas também acrescentam vitaminas, minerais e outros nutrientes essenciais para manter a saúde em dia. Ainda tem uma lista enorme de outros alimentos saborosos e saudáveis que são capazes de acelerar o metabolismo e auxiliar na perda de peso.

Atividade física:

Isso não é totalmente necessário para o processo de perder peso, mas é recomendável. Pois você vai acelerar ainda mais o processo de emagrecimento e melhorar outros aspectos na sua vida.

A melhor opção é sempre aquela que te agrada mais. Tente ir pelo menos 3 vezes na semana. Escolha uma modalidade que combina com você e não vai te deixar entendiado.

Mas é o processo de levantar peso que vai fazer com que seu corpo queime muitas calorias além de manter o metabolismo em alta. Com certeza se o seu metabolismo acelerar, a gordura vai embora.

MULHER DANDO SALTO

Existem muitas opções de atividade física que vão além de puxar ferro na academia. Você pode optar por um treino de cardio e praticar uma caminhada, corrida, andar de bike ou nadar. Qualquer exercício vai trazer benefícios para sua saúde e ajudar na perda de peso.

Trocando em miúdos

Trazer benefícios para o nosso corpo através da comida é sempre uma boa alternativa. Mas quando falamos de atividade física a melhor opção nem sempre é a que mais agrada. Se malhar pesado na academia não for sua praia, busque outras alternativas. Existem muitas opções a acrescentar na sua rotina e ajudar a perder peso. Cada uma com seus benefícios específicos, mas todas elas são boas opções. Escolha a sua e aumente a capacidade metabólica.

Alcançando os Resultados

MÃO SEGURANDO UM MACARON PERTO DA BOCA

E no final disso tudo, vem a melhor parte. Quando você sentir que já está com o peso mais estabilizado e perdendo as medidas de forma gradual, escolha um dia da semana para comer um pouco mais da comida de sua preferência (carboidratos). Não vale enfiar o pé na jaca. É apenas um pouco a mais.

Manter o controle vai te fazer seguir firme no seu plano de perder peso. Lembre-se de que você não precisa dessa quantidade a mais de carboidratos. é como uma “recompensa”, mas não faça isso mais que uma vez por semana. 

Saber escolher fontes saudáveis de carboidratos também vai ajudar no processo. Alguns grãos como aveia, arroz, quinoa, e tubérculos como batata inglesa, batata doce e frutas entre outras fontes, são bons aliados na perda de peso.

Tocando em miúdos

Escolher um dia na semana para consumir um pouco mais de carboidratos é perfeitamente aceitável, embora não seja necessário. Mas uma fatia de pizza não vai matar ninguém nê? Porém se você exagerar vai atrapalhar seu plano de perder peso. Uma inocente fatia de pizza pode chegar a ter até 450 calorias. Isso é muita coisa para uma única fatia. Não deixe que ela estrague seus planos. Por isso não se deixe seduzir.

Quantidade de calorias e controle de porções

Você não vai precisar ficar contando calorias desde que mantenha sua taxa de carboidratos em baixa e acrescente as proteínas, gorduras saudáveis e legumes com baixo teor de carboidratos.

O principal objetivo deste plano é manter os carboidratos entre 20 a 50 gramas por dia e obter o restante de suas calorias a partir de proteína e gordura saudável.

Trocando em miúdos

Contar calorias para perder peso já não é mais necessário. A regra básica é manter os carboidratos na faixa de 20 a 50 gramas por dia. Com certeza você vai emagrecer sem  passar fome se seguir essas recomendações.

Quer acelerar ainda mais o plano de emagrecimento e fazer isso de forma fácil e rápida? Confira essas dicas a seguir:

10 dicas para perder peso de forma mais fácil rápida

Aqui estão mais 10 dicas para perder peso ainda mais rápido:

  1. Coma um café da manhã rico em proteínas. Comer no café da manhã um alto teor proteico tem demonstrado reduzir os desejos e a ingestão de calorias ao longo do dia.

 

  1. Evite bebidas açucaradas e suco de frutas industrializados. Estas são as coisas mais “engordantes” que você pode colocar em seu corpo, e evitá-las vai ajudar a perder peso.

 

  1. Beba água no minimo meia hora antes das refeições. Pesquisas mostram que beber água antes das refeições ajuda a emagrecer. Além de manter o corpo hidratado e contribuir para o bom funcionamento do corpo.

JARRA E COPO COM ÁGUA AROMATIZADA COM FRUTAS CÍTRICAS

  1. Escolha alimentos favoráveis ​​à perda de peso. Alguns alimentos são muito mais eficazes para ajudar na perda de gordura do que outros. Por isso saiba escolher bem o que vai comer.

 

  1. Coma fibra solúvel. Estudos mostram que as fibras solúveis podem reduzir a gordura, especialmente na área da barriga. Elas também são responsáveis por proporcionar a sensação de saciedade ao organismo, além de diminuir a taxa do colesterol ruim, diminuindo os riscos de doenças do coração.

 

  1. Beba café ou chá, especialmente chá verde e matcha. Se você é um bebedor de café ou chá, então aproveite os benefícios dessas bebidas, pois a cafeína pode aumentar o seu metabolismo de 3 a 11%. Mas sabemos que o café pode ter algumas restrições de consumo. O chá verde Matcha tem mais propriedades para aumentar o metabolismo e auxiliar na perda de peso rápido.

  1. Coma principalmente alimentos integrais e não processados. Tente manter a base das refeições na cadeia de alimentos integrais. Estes são mais saudáveis, dão maior sensação de saciedade e muito menos propensos a causar excessos.

 

  1. Coma sua comida devagar. Comer rápido vai te fazer ganham mais peso com o tempo. Enquanto que comer devagar faz com que você se sinta mais cheio comendo menos e estimulando os hormônios redutores de peso.

 

  1. Diminuir o tamanho do prato. É o nosso cérebro quem comanda tudo. Ele é quem determina se você deve ou não comer. Então podemos usar um “truque” simples para “enganar” o cérebro. Usando pratos menores. Quanto maiores forem seus pratos ou tigelas, menos o cérebro pensa que você comeu. Usando vasilhas menores, você consegue engana-lo. Curiosamente, existem estudos que apontam que essa técnica tem funcionado bem.

 

  1. Durma bem todas as noites. Já sabemos que uma boa noite de sono é uma ótima aliada da perda de peso. Por outro lado, sono ruim é um dos fatores mais relevantes para o ganho de peso. Por isso é importante cuidar do seu sono e descansar ao máximo.

            Trocando em miúdos

Para essas dicas de hoje, o mais importante é manter as três regras iniciais. Mas sempre existem outros bons fatores influenciadores da perda de peso. Pois eles agregam bons resultados e potencializam ainda mais o nosso plano de metas para perder peso rápido.

Quanto mais rápido você perder melhor

Sempre que colocar em prática um plano eficaz para perder peso, vai conseguir bons resultados já na primeira semana. Depois disso, o ritmo pode desacelerar um pouco. Mas não desanime. Funciona assim mesmo. A parte boa é que se você mantém a meta de perder peso comendo alimentos saudáveis, assim não vai ganhar de novo tudo que perdeu. A perda de peso vai se tornando mais consistente com o passar das semanas. E o resultado aparece em pouco tempo.

MESA COM COMIDA JAPONESA-COMO PERDER PESO RÁPIDO

Trocando em miúdos

Cada pessoa é única e o organismo também. Por isso, o que funciona para uns nem sempre vai funcionar para outros da mesma forma. Mas uma coisa é igual para todos, para perder peso é preciso reduzir os carboidratos e acrescentar os ingredientes certos que farão seu corpo reagir de forma positiva.  Reduzir os carboidratos vai proporcionar muitos benefícios para a saúde além de garantir que você perca peso mais rápido.

Para perder peso rápido não precisa passar fome

A insulina tem a função de transformar o açúcar em gordura para que seja armazenado. Além disso, a insulina também diminui a utilização de gordura como fonte de energia, priorizando o açúcar. O consumo excessivo de carboidratos de forma regular, pode ocasionar o desenvolvimento da resistência à insulina. Podendo levar à diabetes e ao ganho de peso além de outras doenças.

Quando você reduz os carboidratos, naturalmente vai baixar os níveis de insulina. Dessa forma o cérebro entende que precisa queimar as gorduras, levando à perda de peso.

Com os alimentos certos, você reduz também o apetite. Sentindo menos fome, claro que você passa a comer menos. Isso não é feito nas dietas convencionais, razão pela qual a maioria das pessoas falham na perda de peso.

Outro bom motivo é que a diminuição dos carboidratos também ajudam a reter menos líquido. Esse fator vai pesar bem menos na balança.

Com esse plano de meta para perder peso você pode comer uma boa refeição até ficar satisfeito. E o resultado é um caminhão de gordura a menos. Com certeza esse será seu melhor plano para perder peso rápido.

Caso você tenha alguma restrição médica converse com um profissional de saúde antes de começar qualquer procedimento para perder peso.
Dê sugestões de qual assunto você gostaria que fosse abordado aqui, fale com a gente.
Um grande abraço e até a próxima 😉

[contact-form][contact-field label=”Nome” type=”name” required=”true” /][contact-field label=”E-mail” type=”email” required=”true” /][contact-field label=”Site” type=”url” /][contact-field label=”Mensagem” type=”textarea” /][/contact-form]